A Ouvidoria Geral da Secretaria de Saúde do DF que tem por objetivo: fortalecer a gestão estratégica do Sistema Único de Saúde (SUS), aperfeiçoar o direcionamento das demandas da ouvidoria, dar visibilidade às informações e indicadores relevantes para a gestão e ao controle social, além de ressaltar a importância do trabalho de ouvidoria como instrumento para a melhoria dos serviços prestados pela SESDF.
O serviço de ouvidoria da SESDF foi institucionalizado, por meio do decreto nº 29.867, de 18/12/2008, com a finalidade de acolher as solicitações de reclamações, sugestões e elogios nas diversas unidades de saúde.
O QUE É OUVIDORIA?
A Ouvidoria é um canal de acesso livre à comunicação e articulação entre a população e os gestores da Secretaria de Saúde.
PARA QUE SERVE A OUVIDORIA?
Acolher a fala da população para denunciar, reclamar, solicitar, elogiar, sugerir e obter informações em saúde.
OBJETIVO DA OUVIDORIA DA SAÚDE
Buscar a melhoria e o aprimoramento dos serviços prestados à população usuária do Sistema Único de Saúde/ Rede de Saúde do Distrito Federal.
Buscar a melhoria e o aprimoramento dos serviços prestados à população usuária do Sistema Único de Saúde/ Rede de Saúde do Distrito Federal.
PORTAS DE ENTRADA DA MANIFESTAÇÃO
Telefone 160
O horário de funcionamento é de 2ª a 6ª de 7h às 19h e ao sábado.
O horário de funcionamento é de 2ª a 6ª de 7h às 19h e ao sábado.
Pessoalmente (Ver a rede de Ouvidorias)
Horário de funcionamento: 2ª à 6ª de 8 às 12h e de 14h às 18h.
Horário de funcionamento: 2ª à 6ª de 8 às 12h e de 14h às 18h.
Carta: SAIN – Parque Rural S/N Antiga sede da Câmara Legislativa, bloco “B”, CEP: 70.086-900. Brasília – DF.
E-mail: ouvidoria@saude.df.gov.br
Fontes:
cade informe sobre a ASSEMBLEIA
ResponderExcluir